CAIXA ESCOLAR PREFEITO JOÃO SILVA
Dispensa – Processo nº 17/2024
Número do Termo de Compromisso 1019255/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de UTENSÍLIOS PARA COZINHA
- Acessos: 137
MAPA DO SÍTIO ACESSIBILIDADE TRANSPARÊNCIA CONTRASTE:
CAIXA ESCOLAR PREFEITO JOÃO SILVA
Dispensa – Processo nº 17/2024
Número do Termo de Compromisso 1019255/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de UTENSÍLIOS PARA COZINHA
A Caixa Escolar “Caliméria Silveira” torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 15/01/2025, às 14h00, Processo Licitatório nº14/2024, Modalidade Convite para contratação de prestação de serviços de pequenos reparos e manutenção predial na sala da Biblioteca. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE “Caliméria Silveira”, localizada na Rua: Antônio Pinto de Carvalho n° 227-Centro-CEP37.790-000-Telefone (035)3197 1184, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 15/01/2025, às 13h30.
CAIXA ESCOLAR: Cacique José Sátiro do Nascimento
Dispensa – Processo nº 07 DE 2024.
Número do Termo de Compromisso: 1019295 / 2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:
A Caixa Escolar José Franco torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 27/12/2024, às 09:00 horas, Processo Licitatório nº 16/2024, Modalidade Convite para aquisição de material permanente e de consumo para revitalização dos espaços de leitura e aquisição de acervo literário. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE José Franco, localizada na Av. Vergílio Ferreira Franco n° 150 - São Pedro de Caldas - CEP 37787-000- , e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., telefone: (35) 91017-1614 até o dia 27/12/2024, às 08:30 horas.
CAIXA ESCOLAR MARIA AUXILIADORA PEREIRA DE CARVALHO
Dispensa – Processo nº 16/2024
Número do Termo de Compromisso 954428/2021
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Dicionários de Inglês de Português.
A Caixa Escolar Professora Dona Carmem Mourão torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 30/12/2024, às 10:30 horas, Processo Licitatório nº 11//2024, Modalidade Convite para aquisição de material e serviços para revitalização dos espaços de leitura (Biblioteca).Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Professor José Castro de Araújo, localizada na Av. Iolanda Junqueira de Melo n° 31 – Conjunto Habitacional – CEP 37706-179 – Telefone (035) 99857-2456, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 27/12/2024, às 17h.