CAIXA ESCOLAR JOSÉ BANDEIRA DE CARVALHO
Dispensa – Processo nº0 003/2024
Número do Termo de Compromisso 1017939/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de empresa especializada em manutenção de impressoras dos modelos HP4103, Epson L 375, L3150, L3250 e L3210, Samsung M4070F e 2885FW, Oki 5112.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Av Pedro de Castro Muniz, 188, Centro, Bandeira do Sul - MG
*Digital pelo link https://drive.google.com/drive/folders/1LA-9l9slXeR4tTYadlPVONjtQQQO9Mvp?usp=drive_link
PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 27/06/2024 ÀS 12HORAS
LOCAL: E.E. José Bandeira de Carvalho
Av Pedro de Castro Muniz, 188, Centro, Bandeira do Sul – MG – CEP 37 740 000
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.