A Caixa Escolar Rui Barbosa realizara Chamada Pública Unificada no 01/2024 para Aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar, do Empreendedor Rural ou de suas organizações para Alimentação Escolar. Os Grupos Formais e Informais deverão apresentar a documentação prevista no artigo 36 da Resolução FNDE no 06/2020 para habilitação e Projeto de Venda até o dia 09/05/2024, às 17.h, na EE Rui Barbosa, localizada na Rua Dr. Francisco Capobianco, n° 170, Campestre-MG – CEP 37730-000 – Telefone (35) 3743 1216, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Os quantitativos e gêneros alimentícios estão disponíveis na página da Internet: http://agriculturafamiliar.educacao.mg.gov.br.
A Caixa Escolar FRANCISCO ESCOBAR torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 24/04/2024, às 17:00 horas, Processo Licitatório no 01/2024, Modalidade CONVITE para aquisição de UNIDADE DE FUSOR e CILINDRO PARA REPOSIÇÃO DE PEÇAS DAS IMPRESSORAS DA ESCOLA. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da ESCOLA FRANCISCO ESCOBAR, localizada a Rua Newton Delgado no 105, Bairro José Carlos, Poços de Caldas - MG, CEP 37701-116 – Telefone (35) 37214249, e-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. . Até o dia 24/04/2024, às 12h.
A Caixa Escolar Amélia Miranda Mesquita torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 23/04/2024, às 17h00, Processo Licitatório no 01/2024, Modalidade Convite para aquisição de produtos de higiene e limpeza. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Professor Edmundo Vieira, localizada na Rua Tiradentes, n° 133 – Centro – CEP 37795-000 – Telefone (035) 3731-2422, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 23/04/2023, às 12h00.
Dispensa – Processo no001/2024
Número do Termo de Compromisso 1017939/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de serviço de plano empresarial para 03 linhas de telefone móvel, com ligação ilimitada para fixo e móvel para qualquer lugar do Brasil, 30 GB de internet e WhatsApp ilimitado. Inclusão do chip no pacote.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Av. Pedro de Castro Muniz, 188, Centro, Bandeira do Sul - MG
*Digital pelo link https://drive.google.com/drive/folders/12sLTGdUTqwxVmqX3scRaJ9_CzbavOY5P?usp=drive_link
PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 23/04/2024 ÀS 12:00HORAS
LOCAL: E.E. José Bandeira de Carvalho Av. Pedro de Castro Muniz, 188, Centro, Bandeira do Sul – MG – CEP 37 740 000 ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR PREFEITO JOÃO SILVA
Dispensa – Processo no 01/2024
Número do Termo de Compromisso 1019255/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de plano empresarial para três aparelhos de telefone (celular)
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Praça Cândido Carvalho de Rezende,22-Centro. Nova Resende
*Digital pelo link (indicar o link do drive):
https://drive.google.com/drive/folders/14NqZBv6CaQo_b9QGSyDzSffDPmZYnLVY?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 22/04/2024 ÀS 10:00 HORAS
LOCA: Praça Cândido Carvalho de Rezende,22-Centro. Nova Resende ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.