SIMAVE
Slider

EXTRATO DE EDITAL/CHAMADA PÚBLICA/PROCESSO LICITATÓRIO

A Caixa Escolar Professora Dona Carmem Mourão torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 16/12/2022, às 10:00 horas, Processo Licitatório nº 16/2022, Modalidade Convite para aquisição de suprimentos para impressoras; material de limpeza; artigos de papelaria e material de escritório, utensílios para cozinha. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Professor Jose Castro de Araújo, localizada na Av. Iolanda Junqueira de Melo n° 31 – Conjunto Habitacional – CEP 37706-179 – Telefone (035) 91001-0744, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 15/12/2022, às 17h.

 

 

 

Avenida Francisco Salles, 235

Centro

Poços de Caldas/ MG - CEP: 37701-703

Telefones de contato

(35) 3697-0400