SIMAVE
Slider

EXTRATO DE EDITAL/CHAMADA PÚBLICA/PROCESSO LICITATÓRIO

A Caixa Escolar Prof. Maria Antonieta Cunha Varoni torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 17/10/2022, às 17:00 horas, Processo Licitatório no 20/2022, modalidade Convite, para Prestação de Serviço de Controle de Pragas e Higienização de Caixas D’água, com recursos do TC no 974668/2022 – Manutenção, Custeio e Conservação da Unidade Escolar. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Professor Salatiel de Almeida, localizada na Av. Dr. Américo Luz, n° 09, Centro – CEP 37.890-000 – Muzambinho/MG -Telefone (35) 3571-1135, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 17/10/2022 às 16:30h.

A Caixa Escolar Prof. Maria Antonieta Cunha Varoni torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 18/10/2022, às 09:00 horas, Processo Licitatório no 21/2022, modalidade Convite, para Aquisição de Utensílios para Utilização na Cozinha e Depósito de Alimentos, com recursos de Manutenção, Custeio e Conservação da Unidade Escolar. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Professor Salatiel de Almeida, localizada na Av. Dr. Américo Luz, n° 09, Centro – CEP 37.890-000 – Muzambinho/MG -Telefone (35) 3571-1135, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 18/10/2022, às 08:30h.
A Caixa Escolar Prof. Maria Antonieta Cunha Varoni torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 18/10/2022, às 10:00 horas, Processo Licitatório no 22/2022, modalidade Convite, para Aquisição de Materiais para Pequenos Reparos, com recursos do TC no 974668/2022 – Manutenção, Custeio e Conservação da Unidade Escolar. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Professor Salatiel de Almeida, localizada na Av. Dr. Américo Luz, n° 09, Centro – CEP 37.890-000 – Muzambinho/MG -Telefone (35) 3571-1135, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 18/10/2022, às 09:30h.
A Caixa Escolar Prof. Maria Antonieta Cunha Varoni torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 25/10/2022, às 09:00 horas, Processo Licitatório no 23/2022, modalidade Convite, para Aquisição de Toner e Tinta para Impressoras, com recursos do TC no 974668/2022 – Manutenção, Custeio e Conservação da Unidade Escolar. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Professor Salatiel de Almeida, localizada na Av. Dr. Américo Luz, n° 09, Centro – CEP 37.890-000 – Muzambinho/MG -Telefone (35) 3571-1135, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 25/10/2022, às 08:30h.
A Caixa Escolar Prof. Maria Antonieta Cunha Varoni torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 25/10/2022, às 10:00 horas, Processo Licitatório no 24/2022, modalidade Convite, para Aquisição de Equipamentos de Higiene e Segurança - EPIs, com recursos do TC no 974668/2022 – Manutenção, Custeio e Conservação da Unidade Escolar. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Professor Salatiel de Almeida, localizada na Av. Dr. Américo Luz, n° 09, Centro – CEP 37.890-000 – Muzambinho/MG -Telefone (35) 3571-1135, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 25/10/2022, às 09:30h.
A Caixa Escolar Professora Ediléia Maria Verissimo Militão torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 17/10/2022, às 14:00horas, Processo Licitatório de no 20/2022, Modalidade CONVITE, para Aquisição de Material de Pintura para quadra, com recursos do TC: 976135 /2022 – Manutenção, Custeio e Conservação da Unidade Escolar. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE de Ensino Fundamental e Médio, localizada na Av. Portugal s/n° – Bairro Parque das Nações, Poços de Caldas/MG – CEP 37.706-189 – Telefone (35) 9.8858-8863, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 17/10/2022, às 12h00.
A Caixa Escolar José Franco torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 20/10/2022, às 08:00 horas, Processo Licitatório no 13/2022, Modalidade Convite para: contratação de serviços de transporte de 63 passageiros para Aquário em São Paulo/SP. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE José Franco, localizada na Av. Vergílio Ferreira Franco n° 150 - São Pedro de Caldas - CEP 37787-000- Telefone (035)37371110, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 20/10/2022, às 07:30horas.
A Caixa Escolar Professora Dona Carmem Mourão torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 24/10/2022, às 10:00 horas, Processo Licitatório no 14/2022, Modalidade Convite para contratação de serviços: Constitui objeto do presente processo licitatório a prestação de serviços de vigilância eletrônica, com monitoramento 24 (vinte e quatro) horas ininterruptas, todos os dias da semana, a partir de centrais de alarmes, monitoramento e Circuito Fechado de Televisão (CFTV), incluindo fornecimento por meio de comodato, instalação e manutenção. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Professor Jose Castro de Araújo, localizada na Av Iolanda Junqueira de Melo n° 31 – Conjunto Habitacional – CEP 37706-179 – Telefone (035) 91001-0744, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 21/10/2022, às 17h.
A Caixa Escolar José Bandeira de Carvalho torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 25/10/2022, às 12:30 horas, Processo Licitatório no 025/2022, Modalidade convite para aquisição de Prestação de Serviços de vigilância eletrônica, para monitoramento 24 (vinte e quatro) horas ininterruptas, todos os dias da semana, a partir de centrais de alarmes, monitoramento e Circuito Fechado de Televisão (CFTV), das dependências da Escola Estadual José Bandeira de Carvalho. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE José Bandeira de Carvalho, localizada na Av. Pedro de Castro Muniz n° 188 – Centro – Bandeira do Sul - MG – CEP 37.740.000 – Telefone (035) 3742.1207, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 25/10/2022, às 11 h.

 

 

Avenida Francisco Salles, 235

Centro

Poços de Caldas/ MG - CEP: 37701-703

Telefones de contato

(35) 3697-0400