NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1038095/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de equipamentos de informática e papelaria para atendimento aos alunos salas de recursos (PREMIEP) (computador, encadernadora, impressora, mouse, plastificadora e teclado)
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na EE Professor Edmundo Vieira, situada no endereço: Rua Tiradentes, 133 – Centro – Andradas/MG – CEP 37838-062, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 02/10/2025 ÀS 12:00 HORAS
LOCAL: Rua Tiradentes, 133 – Centro – Andradas/MG – CEP 37838-062 OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.




