CAIXA ESCOLAR MARIA AUXILIADORA PEREIRA DE CARVALHO
Dispensa – Processo nº 07/2025
Número do Termo de Compromisso 1.052.888/2025 a 1.048.537/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Compra de gêneros alimentícios da merenda escolar
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Praça Governador Valadares, 435 – Centro Divisa Nova/MG
*Digital pelo link (indicar o link do drive):
https://drive.google.com/drive/folders/1wlHt1jGGtBBiQhV6FoFhru-EyhKywHd-?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 15/08/2025 ÀS 09:00 HORAS
LOCAL: Divisa Nova-MG, Praça Governador Valadares, 435 - Centro
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.