SIMAVE
Slider

EXTRATO DE EDITAL/CHAMADA PÚBLICA/PROCESSO LICITATÓRIO

A Caixa Escolar Dr. Delfim Moreira realizará o Processo Licitatório nº 08/2021 para elaboração de Levantamento de Arquitetura em formato A1 e de Projeto de Prevenção e combate a Incêndio e Pânico (PPCIP) em formato A1 aprovado no CBMMG, com recurso do Termo de Compromisso nº 886976/2018. A proposta comercial e os documentos de habilitação deverão ser entregues até a data de 25/08/2021, às 13:30, na Escola Estadual Major Leonel, localizada na Avenida Oscar Ornelas, nº269, CEP:37.880-000 Telefone: (035) 3736-1317, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A Caixa Escolar D. Mariinha Novaes Amarante realizará o Processo Licitatório nº 06/2021 para elaboração de Levantamento de Arquitetura em formato A1 e de Projeto de Prevenção e combate a Incêndio e Pânico (PPCIP) em formato A1 aprovado no CBMMG, com recurso do Termo de Compromisso 886977/2018. A proposta comercial e os documentos de habilitação deverão ser entregues até a data de 27/08/2021, às 08 horas, na Escola Estadual Souza Novais, localizada na Rua Dr. Souza Novais, nº 118 – Centro - Caldas MG - CEP 37780-000 - Telefone (35) 3735-1093, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A Caixa Escolar Professora Dona Carmem Mourão torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 10/09/2021, às 14:00 horas, Processo Licitatório nº 06/2021, Modalidade Convite para aquisição de gêneros alimentícios com recursos do PNAE. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Professor Jose Castro de Araújo, localizada na Av Iolanda Junqueira de Melo n° 31 – Conjunto Habitacional – CEP 37706-179 – Telefone (035) 3712-1074, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 09/09/2021, às 17h.

A Caixa Escolar Professora Maria Antonieta Cunha Varoni torna público que realizará no dia 01/09/2021 às 15:00 horas, Processo Licitatório na modalidade de Convite, para Contratação de empresa para execução de obras de construção, ampliação e/ou reforma parcial do prédio da Escola Estadual Professor Salatiel de Almeida. Os interessados deverão apresentar a documentação conforme edital n° 07/2021 para habilitação até o dia 01/09/2021, às 14:30 horas, na EE Professor Salatiel de Almeida, localizada na Av. Dr. Américo Luz, n° 09 – Centro – CEP 37890 –000 Telefone (035) 35711135, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A Caixa Escolar Professora Maria Antonieta Cunha Varoni torna público que realizará no dia 01/09/2021 às 14:00 horas, Processo Licitatório na modalidade de Convite, para Contratação de empresa para execução de obras de construção, ampliação e/ou reforma parcial do prédio da Escola Estadual Professor Salatiel de Almeida. Os interessados deverão apresentar a documentação conforme edital n° 06/2021 para habilitação até o dia 01/09/2021, às 13:30 horas, na EE Professor Salatiel de Almeida, localizada na Av. Dr. Américo Luz, n° 09 – Centro – CEP 37890 –000 Telefone (035) 35711135, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 
 

 

 

Avenida Francisco Salles, 235

Centro

Poços de Caldas/ MG - CEP: 37701-703

Telefones de contato

(35) 3697-0400