A Superintendência Regional de Ensino de Poços de Caldas (SRE/MG) publicou o edital destinado à seleção de servidores efetivos para atuar em vagas temporárias, no desenvolvimento de ações pedagógicas e de monitoramento relativos à operacionalização do Plano de Recomposição das Aprendizagens (PRA), instituído pela Resolução SEE no 4825, de 8 de março de 2023. As inscrições começam nesta quarta-feira 29 de março e vão até o dia 05 de abril. O formulário pode ser acessado neste link (é necessário e-mail funcional).
O processo seletivo é para a Superintendência Regional de Ensino (SRE) de Poços de Caldas e estes profissionais irão atuar nas sedes de Alterosa, Andradas e Poços de Caldas.
O resultado preliminar sairá no dia 12 de abril e o resultado definitivo com as convocações será publicado no dia 14 de abril.
O objetivo da seleção dos profissionais é dar apoio às escolas estaduais na elaboração de estratégias de ensino para melhoria da aprendizagem e dos resultados dos indicadores educacionais da Rede Estadual de ensino de Minas Gerais, alinhado às perspectivas de desenvolvimento do Currículo Referência de Minas Gerais.
É de inteira e exclusiva responsabilidade do inscrito neste processo de seleção interna acompanhar todas as publicações e convocações sobre o certame, as quais serão divulgadas exclusivamente no no site da SRE de Poços de Caldas:

O Processo de Seleção Interna será conduzido por Comissão Avaliadora composta por membros a serem designados pela Superintendência Regional de Ensino de Poços de Caldas (SRE- Poços de Caldas MG). A Comissão Avaliadora irá analisar a documentação dos candidatos inscritos, classificá-los conforme previsto nos critérios do edital, analisar os recursos e realizar as publicações de listagem final.

Documentos disponíveis:

Avenida Francisco Salles, 235