A Coordenação Geral do Pronatec da Secretaria de Estado de Educação, no uso de suas atribuições legais, torna públicas as instruções destinadas à realização de Processo Seletivo de Bolsistas, visando a contratação de bolsistas para atuarem no apoio às atividades acadêmicas, administrativas e pedagógicas, no âmbito do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC-SEE/MG, instituído pela Lei nº 12.513, de 26 de outubro de 2011, em conformidade com a Resolução CD/FNDE nº 4, de 16 de março de 2012, e com a Resolução SEE nº 4.259, de 10 de janeiro de 2020, que serão regidas por este edital.

Clique aqui para acessar o Edital PRONATEC Nº06/2022.

Clique aqui para acessar os Anexos do Edital PRONATEC Nº06/2022.

Para se inscrever acesse o Formulário para Inscrição clicando aqui.

As inscrições para a Regional de Poços de Caldas estarão abertas no período de 01/07/2022 à 07/07/2022.

A classificação será publicada em listagem única para a Regional de Poços de Caldas, por função, neste web site .

Poderá inscrever-se para as vagas previstas o público em geral, inclusive servidor ativo de qualquer instituição da Administração Pública Federal, Estadual ou Municipal, desde que atenda aos critérios deste PSB, possua compatibilidade de carga horária e comprove a exigência da habilitação/escolaridade e formação especializada previstas no Edital PRONATEC nº06/2022.

Antes de se inscrever neste Processo Seletivo para Bolsista - PSB, observe as exigências do edital e certifique-se de que preenche todos os requisitos exigidos para assinatura do Termo de Concessão de Bolsa.