A Coordenação Geral do Pronatec da Secretaria de Estado de Educação torna público Edital PRONATEC nº 05/2022 com as instruções destinadas à realização de Processo Seletivo de Bolsistas, visando o cadastramento de bolsistas em reserva de vagas para função de Professor de Apoio à Comunicação, Linguagem e Tecnologias Assistivas (ACLTA), Tradutor e Intérprete de Libras (TILS) e Guia Intérprete (GI), disciplinadas na Resolução SEE nº 4.256, de 10 de janeiro de 2020, para atuação nos Cursos Técnicos e FIC nas escolas ofertantes, no âmbito do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC-SEE/MG.

Clique aqui para acessar o Edital PRONATEC/MEDIOTEC Nº 05/2022.

Para se inscrever acesse o Formulário para Inscrição clicando aqui.  As inscrições para a Regional de Poços de Caldas estarão abertas no período de 02/06/2022 à 11/06/2022.

ESCOLA ESTADUAL

Caldas

Curso FIC Cuidador de idoso

16h

A classificação será publicada em listagem única para a Regional de Poços de Caldas, por função, e será publicada neste web site .

Poderá inscrever-se para as vagas previstas o público em geral, inclusive servidor ativo de qualquer instituição da Administração Pública Federal, Estadual ou Municipal, desde que atenda aos critérios deste PSB, possua compatibilidade de carga horária e comprove a exigência da habilitação/escolaridade e formação especializada previstas no Anexo II do Edital PRONATEC nº 04/2022.

Antes de se inscrever neste Processo Seletivo para Bolsista - PSB, observe as exigências do edital e certifique-se de que preenche todos os requisitos exigidos para assinatura do Termo de Concessão de Bolsa.