O EDITAL PRONATEC Nº 01/2022 – PROCESSO SELETIVO DE BOLSISTAS – SRE POÇOS DE CALDAS, direcionado à contratação de bolsistas para atuarem no apoio às atividades acadêmicas,administrativas e pedagógicas dos cursos ofertados no âmbito da regional de Poços de Caldas, através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC) nesta data publica a listagem dos candidatos inscritos.

Segue links para acesso às listagens de inscritos.

1ª Listagem de inscritos para a vaga de Apoio Acadêmico

1ª Listagem de inscritos para a vaga de Supervisor de Curso

1ª Listagem de inscritos para a vaga de Professor

Listagem de inscritos para as vagas de Apoio Acadêmico, Supervisor e Professor

IMPORTANTE:  Ambas listagens (1ª e 2ª) estão em vigor, diferenciando-se apenas pelo período de abertura das inscrições; ou seja nas lista 1 encontram-se os candidatos inscritos durante o primeiro período de inscrições e a lista 2 compila os candidatos que realizaram as inscrições durante a prorrogação do prazo.

Observação -  Interposição de recurso:

Será aceito interposição de recurso ,em atendimento ao item 9.1 do Edital, até dois úteis da publicação da lista de inscritos. O recurso deve ser encaminhado on line para o endereço de e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Publicação do resultado preliminar no site da Superintendência Regional de Ensino de Poços de Caldas: https://srepocoscaldas.educacao.mg.gov.br/

Todas as etapas deste processo seletivo, conforme previsto no item 10 – Cronograma, do edital em questão, serão divulgadas no endereço eletrônico https://srepocoscaldas.educacao.mg.gov.br/.

Após a divulgação do resultado final, os candidatos serão comunicados por e-mail sobre a data, hora e endereço físico ou meio digital para a conferência dos documentos informados no ato da inscrição, sendo que suas contratações estão condicionadas ao número suficiente de alunos para formação de turmas.

Disponibilizamos abaixo link do edital: