O prazo para inscrições foi prorrogado: Até às 23h59' do dia 27 de janeiro de 2.022.

EDITAL PRONATEC Nº 01/2022 – PROCESSO SELETIVO DE BOLSISTAS – SRE POÇOS DE CALDAS é direcionado à contratação de bolsistas para atuarem no apoio às atividades acadêmicas, administrativas e pedagógicas dos cursos ofertados no âmbito da regional de Poços de Caldas, através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC).

Para se inscrever, os interessados deverão preencher o respectivo formulário (links abaixo), através do qual também enviarão a documentação comprobatória dos requisitos do edital.

Ao todo, serão ofertadas 12 vagas de Professor, 3 vagas de Supervisor de Curso e 3 vagas de Apoio Acadêmico, distribuídas entre os três cursos técnicos que iniciarão neste primeiro semestre de 2022: Curso Técnico em Eletroeletrônica, na Escola Estadual Professor Arlindo Pereira, em Poços de Caldas; e Cursos Técnicos em Agroecologia e Agronegócio, ambos na Escola Estadual Padre José Antônio Panucci, em Conceição da Aparecida.

Todas as etapas deste processo seletivo, conforme previsto no item 10 – Cronograma, do edital em questão, serão divulgadas no endereço eletrônico https://srepocoscaldas.educacao.mg.gov.br/.

Após a divulgação do resultado final, os candidatos serão comunicados por e-mail sobre a data, hora e endereço físico ou meio digital para a conferência dos documentos informados no ato da inscrição, sendo que suas contratações estão condicionadas ao número suficiente de alunos para formação de turmas.

Disponibilizamos abaixo o edital e os links de inscrição:

Antes de se inscrever neste PSB, observe as exigências do edital e certifique-se de que preenche todos os requisitos exigidos para assinatura do Termo de concessão de bolsa.